top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

A caminhada no 1º Turno

Foram sorteados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na tarde desta segunda-feira (16), os grupos da Divisão de Acesso de 2014. A competição tem data de inicio marcada para dia 22 de fevereiro e ao todo serão 27 partidas disputadas e 16 times em busca da primeira divisão.


O alvirrubro fará parte do Grupo A, junto com Riopardense, Canoas, Santo Ângelo, União Frederiquense, Avenida e Panambi.


No Grupo B se encontra Nova Prata, Cerâmica, Glória, Brasil – FA, Marau, Riogradense, Santa Cruz e Ypiranga.


No primeiro turno, os clubes jogam contra adversários da outra chave. Quatro equipes de cada grupo avançam às quartas de final, onde a equipe mandante será a de melhor campanha, em um jogo único valendo vaga na semifinal. A final de turno será disputada em dois jogos valendo vaga no Gauchão 2015.

A estreia do Inter-SM será contra o Glória de Vacaria, no Presidente Vargas, no dia 23/02. O torcedor está convocado a desde já garantir seu pacote de ingressos que dão acesso a todos os jogos na baixada.

Conheça os outros jogos do alvirrubro no primeiro turno:

1ª rodada – 23/02 Inter SM x Glória Conheça o primeiro adversário: Glória de Vacaria O primeiro adversário do Inter-SM na Divisão de Acesso em 2014 será o Glória de Vacaria. Décio Camargo, atual 1º vice-presidente da gestão de Ivar Saraiva, assume no ano de 2014 a presidência do clube. Quanto ao técnico, a direção do Grêmio Esportivo Glória definiu que quem comandará o time na próxima temporada será Rudi Machado, treinador que alcançou o acesso com o São Paulo de Rio Grande neste ano. Rudi Machado vem junto com o preparador físico Ricardo Cunha e preparador de goleiros Joãozinho. O preparador físico do Glória, Zeca Ferreira permanecerá na comissão técnica e Marcelo Muller foi confirmado gerente de futebol. Os outros jogos: 2ª rodada – 26/02

Marau x Inter-SM

3ª rodada – 01-03

Riograndense x Inter-SM

4ª rodada – 05-03

Inter-SM x Brasil-FA

5ª rodada 09-03

Cerâmica x Inter-SM

6ª rodada – 12-03

Inter-SM x Santa Cruz

7ª rodada 16-03

Ypiranga x Inter-SM

8ª rodada – 23-03

Inter-SM x Nova Prata

bottom of page