top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

Inter SM x Seleção Gaúcha de Veteranos farão partida de exibição.

O Estádio Presidente Vargas receberá em Janeiro um jogo de exibição entre Inter SM e Seleção Gaúcha de ex-atletas.

O evento tradicionalmente realizado no inicio de cada ano é organizado pelos ex-atletas do Inter SM e em 2014 o adversário será a Seleção Gaucha de ex-atletas.

Entre os jogadores confirmados para o time de veteranos do Inter SM estão nomes importantes da década de 80 como Tadeu Menezes, Donga, Gerson Centurião, Toninho além de jogadores da década de 90 como Sandro Gomes, Sandro Correia e Índio.

Para a seleção Gaúcha estão confirmado o ex-zagueiro Pinga, do Inter POA e os ex-Gremistas Paulo Cezar Magalhães e Luis Eduardo. Outros nomes conhecidos do futebol gaúcho devem comparecer, como Valdo, ex-inter SM que ganhou destaque no cenário nacional.

A tarde de futebol inicia as 14h com uma partida amistosa das categorias de base do Inter SM. As 16h é a vez dos ex-atletas que participaram da campanha do clube na Copa São Paulo de Futebol Junior em 1985 e outros atletas da cidade.

A partida principal entre os ex-atletas do Inter SM e da Seleção Gaúcha começa as 18.

Os torcedores que quiserem acompanhar o evento devem levar 1kg de alimento não perecível ou R$5,00 para assistir as partidas das cadeiras.

Quando: 04 de Janeiro 2014

Onde: Estádio Presidente Vargas (Entrada Pela Ana Nery)

bottom of page