Vistorias na Baixada

23.01.2014

Na tarde desta quinta-feira, 23, a Brigada Militar realizou uma pré-vistoria no Estádio Presidente Vargas, a fim de apontar que áreas da Baixada precisam de uma maior atenção por parte da diretoria.
Trata-se de pequenos trechos do alambrado que precisam ser reformados, dos acessos da torcida que precisarão estar plenamente adequados e da retirada completa dos entulhos da obra ao sul da arquibancada, no lado da Avenida Liberdade.

Ainda se discutiu uma reforma nos locais destinados às comissões técnicas, aos jogadores reservas e aos policiais militares, além da possibilidade de uma proteção sobre o acesso ao vestiário dos árbitros.

Como o alvará de funcionamento está vencido desde o último dia 31 de dezembro, o Inter-SM precisará realizar essa série de pequenas reformas e adequações para que um novo alvará seja emitido. Segundo o Comandante da Brigada Militar, Cel. Jaime Machado Garcia, é a própria polícia quem fica responsável pela emissão de alvarás para praças esportivas, como é o caso do Presidente Vargas. E, como o estádio receberá um show no próximo dia 7 de fevereiro, não há como cobrar essas adequações necessárias para a Divisão de Acesso antes desta data. Por isso, o Inter-SM tem de aprontar tudo, pelo menos, até o dia 10 de fevereiro, data a partir da qual a vistoria final da Brigada Militar poderá ser realizada.

Foto e texto: William Boesio - Dpto. de Comunicação / Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com