Inter SM empata com Santa Cruz

15.02.2014

Terminou empatado o último amistoso prepatatório do Inter SM. O 1x1 foi o resultado mais justo para a partida que não teve muitas chances de gols para os dois lados.

No primeiro tempo o Inter SM teve dificuldades para armar boas jogadas de ataque, porém o time de Badico consegui conter bem o Santa Cruz que pouco atacava. Mas foi em uma jogada de Bruno Flores pela esquerda que o Galo de Santa Cruz abriu o placar aos 22 minutos. Logo após o gol o Inter SM conseguiu ter mais presença no ataque. Aos 32 Marco Antonio fez grande jogada e entrou a dribles na área e o goleiro fez grande defesa evitando o empate.

Aos 40 minutos o zagueiro Aguinaldo sofreu corte na cabeça em disputa na área e após atendimento em campo foi encaminhado ao Pronto Socorro.

No segundo tempo o alvirrubro voltou melhor, o estreando Felipinho que entrou no intervalo deu velocidade ao ataque e Piccinini subiu de produção. Foi assim, com grande jogada pela direita que Picinini foi ao fundo e cruzou rasteiro para Josiel empatar com oportunismo.

O Inter SM tentou a todo momento a virada, mantendo o Santa Cruz no seu campo de defesa, mas a vitória não veio neste ótimo teste antes da estreia.

Agora o alvirrubro tem uma semana para preparar-se para a estreia, dia 23 na Baixada diante do Gloria de Vacaria.

Foto: Caroline Unfer / Texto: Marcio Caetano

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com