DERROTA FRUSTRANTE PARA O LANTERNA

18.04.2014

O Inter SM enfrentou o Canoas nessa tarde de quarta-feira, 16, no Estádio Sady Shmidt, em Campo Bom, e acabou conhecendo a primeira derrota no segundo turno da competição.

O começo da partida foi marcado por poucas chances de gol e um jogo truncado pelo meio campo, com muitos passes errados de ambas equipes. Aos poucos os jogadores foram se soltando, e em um desvio de cabeça de uma bola lançada para a área o Canoas abriu o marcador. Com o gol sofrido, o alvirrubro partiu para o ataque para buscar o empate, e próximo dos 40 minutos, Diego Rocha passou de cabeça a bola para a entrada da área, e Fabio Alemão de voleio tocou para o fundo das redes. O próprio zagueiro Diego, minutos após, cometeu um pênalti claro no atacante da equipe mandante, que converteu e decretou o 2x1 no primeiro tempo.

Na volta para o restante do jogo, o técnico Badico efetuou a mudança de Pedro Jr. para a entrada de Cássio na lateral direita, e Josias e Jone nos lugares de Diego Rocha e Luiz Felipe. Durante todo segundo tempo o Inter SM dominou a partida, com claras chances de gols logo no inicio. E foi em um falha na defesa do Canoas que Fábio Alemão tocou para Jone, que chutou e contou com um desvio para encobrir o goleiro e deixar novamente tudo igual. A partir desse momento o Inter esboçou uma reação, mas que logo terminou com um passe errado no meio campo, e no contra ataque o atacante do Canoas fez o terceiro gol em um ótimo chute de fora da área. No restante predominou as bolas aéreas em uma tentativa de empatar o jogo, mas que esbarravam na zaga e nas defesas do goleiro. Placar final: Canoas 3 x 2 Inter SM.

O time que entrou em campo foi Jonatas, Pedro Jr (Cassio), Marcelo Ramos, Diego Rocha (Josias), Douglas T-ReX, Roger Bastos, Muçamba, Luiz Felipe (Jone), Josiel, Piccinini e Fábio Alemão.

Por Daniel Pillar | Dpto. de Comunicação Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com