GOLEADA NA BAIXADA

21.04.2014

Por: Victor Corrêa | Dpto. de Comunicação Inter SM

     O Inter SM venceu o Santo Ângelo pelo placar de 4x0 na tarde desde domingo (21), em partida válida pela terceira rodada do segundo turno da Divisão Acesso 2014.Os gols do time alvirrubro foram marcados por Josiel, Altieri (contra), Fábio Alemão e Piccinini. Com o resultado, o time do técnico Badico alcançou a segunda posição do grupo A, com 6 pontos.

Jogo pegado
     Logo nos primeiros minutos, Inter SM procurou avançar a marcação e forçar o erro do time adversário, acuado, o Santo Ângelo apelava para as faltas. O time da casa tinha maior presença ofensiva, mas era pouco efetivo nas conclusões. Até que aos 26 minutos, em cruzamento da intermediária, Fábio Alemão conseguiu escorar uma bola quase perdida, Josiel subiu mais que os zagueiros e cutucou para abrir o marcador. A dupla de ataque alvirrubra parecia se procurar em campo. Aos 44 minutos, em jogada trabalhada pelos dois desde o meio campo, Fábio deixou Josiel na cara do gol, o centro avante chutou com perigo a direita do goleiro adversário. Pouco tempo depois, blitz na área do Santo Ângelo, e de novo a dupla, os dois atacantes finalizando em sequência obrigando duas grandes defesas do goleiro Altieri.

Chances aparecem
     Se no primeiro o jogo parecia não fluir, no segundo a situação foi diferente. O Santo Ângelo na obrigação de buscar o empate, abriu espaços para o time de Badico armar as jogadas. Douglas T-Rex foi substituído em função do desgaste físico, dando lugar Cássio. Com a alteração, o lateral Roger Bastos foi deslocado para o meio campo. O time da casa começou avassalador. Logo aos 3 minutos, Fábio Alemão invadiu a área e chutou forte para difícil defesa de Altieri. Dois minutos depois, de novo ele, o camisa onze finalizou forte de dentro da área adversária, o goleiro Altieri espalmou, no rebote Marco Antônio chutou quase que sem ângulo para o meio da área, Altieri tentou agarrar, mas acabou colocando a bola para dentro do próprio gol.

     As chances de gol raras na primeira etapa, se multiplicaram no segundo tempo pelo lado alvirrubro. Tanta pressão resultou no terceiro gol. Em trama armada por Fábio Alemão e Marco Antônio, o camisa oito recebeu livre na área, chutou forte, a bola bateu no goleiro e no próprio meio campo, e acabou sobrando para Fábio, bem posicionado, só empurrar para as redes. Quase nos acréscimos, se consolida a goleada, Felipinho, que havia ingressado no lugar de Josiel, foi derrubado dentro área, pênalti. Piccinini em cobrança rasteira deu números finais a partida.

O Inter SM volta a campo na quarta-feira (23), quando enfrenta fora de casa o Tupy de Crissiumal.

Estatisticas da partida
Finalizações - ISM-8 | SAN-4
Faltas - ISM-20 | SAN-26
Escanteios - ISM-9 | SAN-4
Impedimentos - ISM-2 | SAN-2
C Amarelos - ISM-2 | SAN-2
Vermelhos - ISM-0 | SAN-2
Desarmes - ISM-11 | SAN-5

Inter SM Yai; Luiz Felipe, Marcelos Ramos (Wellington), Diego Rocha, Roger Bastos; Douglas T-Rex (Cássio), Rafael Muçamba, Marco Antônio, Piccinini; Fábio Alemão, Josiel (Felipinho)

Santo Ângelo Altieri; Rossi, Fernando, Nicoleti, Douglas Ramos; Cadu, Juninho Ribeiro, Guilherme (Lucas Lis), Cléberson (Josimar); Diniz (Alexandre), Fábio Buda

FOTOS DA PARTIDA:
Confira todas as fotos da partida na Fanpage Oficial do Inter SM no Facebook:
www.facebook.com/intersmoficial

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com