top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

Volante e centroavante confirmados

Na manhã desta quinta-feira, 10, foi anunciado pelo presidente Heriberto Marquetto a contratação de mais dois jogadores, entre eles o já anunciado Rodrigão, ex-Marau, que estava apenas esperando a chegada do pré-contrato assinado em Santa Maria para confirmar a participação pelo clube em 2015.

Rodrigão foi artilheiro do Marau e do campeonato na campanha da Divisão de Acesso de 2014, com 12 gols no total, e promete balançar as redes pelo alvirrubro.

Já o outro nome anunciado nessa manhã é o do volante Jucemar, de 28 anos, que estava disputando a Série C do Campenato Brasileiro pelo Duque de Caxias. O jogador também atuou pelo Ypiranga de Erechim na Divisão de Acesso, além de jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB em 2012 e a série D pelo CSA.

Confira a ficha técnica do atleta:

Nome - Jucemar Décio Ribeiro da Silva Data de Nascimento 1986-08-10 (28 anos) Altura - 174 cm Peso - 73 kg Clubes da carreira – Duque de Caxias, Ypiranga-RS, CRB, CSA, Lajeadense, Luverdense, Villa Nova, Újpest FC (Hungria), Pelotas, Sapucaiense.

Fotos: (Jucemar) Divulgação

(Rodrigão) Alessandra Formagini

bottom of page