Vitória no terceiro amistoso do ano


O grupo profissional do alvirrubro entrou em campo ontem no Estádio Presidente Vargas para o terceiro amistoso da equipe em preparação para a Divisão de Acesso 2015. O adversário da noite foi o Panambi, que também jogará o campeonato, porém no Grupo A.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Jorginho arriscou de fora da área, o goleiro Thiago Oliveira espalmou e Vainer aproveitou o rebote, chutando sem ângulo e abrindo o placar com um bonito gol. Já no ínicio do segundo tempo, Lê Júnior empatou para o Panambi, porém Rodrigão, de pênalti, garantiu a vitória do Inter SM.

Inter SM: Bastos; Charles, Valdemar (Douglas), Dionatan e Wesley; Krisman, Marcus (Rafael), Vainer (Maicon Sapucaia) e Diego Sapata (Nelsinho); Jorginho (Júnior) e Rodrigão (Maurinho). Técnico: Ricardo Attolini

Panambi: Thiago Oliveira; Patrick, Daniel Tollotti (Paulo), Matheus Alemão (Didoné) e Marciel; Carlos Alberto, Alejandro (Skilo), Danilo (Higo Highlander) e Gilliard (Javier); Lê Júnior e Anderson Catatau. Técnico: Lúcio Collet.

Foto: Daniel Pillar / Dpto. de Comunicação Inter SM

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com