CAMPANHA RIONAL

23.02.2015

 

 

 

MAIOR CLÁSSICO DA REGIÃO CENTRAL

Inter SM e Riograndense, através do Departamento de Marketing, da Associação Avante Alvirrubro e da Diretoria Jovem realizaram, ao longo do mês de janeiro e fevereiro, algumas reuniões em conjunto. A ação reforça a união dos dois clubes através de duas entidades que colaboram para o fortalecimento dos dois clubes e visa a divulgação e o fortalecimento do maior clássico de Santa Maria, a prevenção da violência entre os torcedores e o convite a população para apoiar os clubes da cidade, fazendo com que as duas instituições saiam vencedoras, independentemente dos resultados dentro de campo.

Pensando nesta evolução dos dois clubes, o presidente da Associação Avante Alvirrubro, Guilherme Oliveira de Bitencourt, explicou as ideias das duas diretorias. "Nossa pretensão é fazer com que a cidade de Santa Maria viva o clássico Rio-Nal, que escolham um dos clubes da cidade e apoiem para que possamos criar um fortalecimento de identidades das duas entidades. Com cada uma das duas diretorias realizando um trabalho competente em seus respectivos clubes, cumprindo seus deveres e com respeito com o outro, poderemos construir e alcançar objetivos maiores, que pode ser iniciado no fortalecimento desta rivalidade sadia.”, completou Guilherme. 

No próximo domingo (01), Inter SM e Riograndense se enfrentam pela primeira rodada da Divisão de Acesso. A partida será disputada no Presidente Vargas, às 16h. Ocasião em que os jogadores alvirrubros vestirão uma camiseta simbólica a esta campanha na entrada ao gramado, com a frase “Sou Alvirrubro e meu rival é Riograndense” e da mesma forma os jogadores esmeraldinos vestirão uma camiseta simbólica a esta campanha, com a frase “Sou Esmeraldino e meu rival é Inter SM”. Para isto o presidente da Associação Avante Alvirrubro, Guilherme Oliveira de Bitencourt, ressalta. “Toda rivalidade sadia apenas contribui para o crescimento dos clubes que estão envolvidos, para isso contamos com a contribuição de toda população nesta campanha”.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com