DERROTA EM ÚLTIMO AMISTOSO


Foi no inicio da noite deste Domingo o último amistoso preparativo do Inter SM. O Alvirrubro foi a Panambi e perdeu por 2x1 com time repleto de reservas.

O Inter SM começou melhor e aos 17 minutos Maicom Sapucaia recebeu cruzamento e escorou para Diego Sapata que cara a cara deslocou o goleiro e marcou um a a zero.

Depois do gol a chuva começou e o Panambi melhorou, mas a melhor chance foi do Inter Sm com Jorginho que entrou livre e chutou cruzado rente a trave. Ainda no primeiro tempo o centroavante Anderson Catatau recebeu uma pancada nas costas e precisou ir ao hospital.

No invervalo Atollini promoveu a entrada de Romário, Douglas e Nelsinho para saida de Bastos, Lucas e Sapata. No Panambi, Adriano Gabiru entrou para sua estreia.

Aos 17 minutos o Panambi empatou em um golaço de Alejandro de fora da área, no ângulo de Romário. O Inter Sm começou a dominar a partida porém aos 48 minutos Haylander marcou o gol da vitória do Panambi.

INTER SM Panambi:

1. BASTOS (Romário) 1. Thiago Oliveira

2. TAFFAREL (Wagner) 2.Patrick

3. DIONATAN (C. Amarelo) 3.Daniel Tollotti

4. ADRIANO ALEMÃO 4. Marciel

5. CHARLES (Krisman) 5.Carlos Alberto

6. LUCAS (Douglas-C. 6. Andreas

Amarelo) 7. Danilo

7. RAFAEL (expulso aos 49') 8.Alejandro

8. SAPATA (Nelsinho) 9.Anderson Catatau

9. FÁBIO ALEMÃO 10. Gilliard

10. MAICON SAPUCAIA (Junior) 11. Lê Junior

11. JORGINHO (Mauro)

As fotos da partida com boa resolução podem ser baixadas no link abaixo: https://drive.google.com/folderview?id=0B4znyKRTyNn_eTVSRWstLXZQZ1U&usp=sharin

Texto: Marcio Caetano Fotos: Daniel Pillar

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com