top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

Estreia com goleada sobre o Rival


(Foto Daniel Pillar - Dpto de Comunicação /Inter SM)

A estreia na Divisão de Acesso não poderia ser melhor, goleada em casa diante do rival.

O Inter SM entrou em campo com dois desfalques, João Paulo e Marcelo Oliveira. Mesmo assim o alvirrubro foi pra cima e criou diversas oportunidades claras, mas os gols na primeira etapa vieram com Rodrigão de pênalti e Taffarel da entrada a área, após entrar a dribles na defesa adversária.

Com total domínio alvirrubro na primeira etapa o Riograndense deu apenas chute a gol, muito longe da meta de Bastos. Ainda na primeira etapa Vainer substituiu Sapata, lesionado, e se tornou um dos destaques do clássico. No segundo tempo o Riograndense voltou melhor e chegou a criar duas boas oportunidades, mas Bastos salvou. Atollini mexeu no time e retomou o controle da partida, conseguindo o terceiro gol em ótima jogada de Valdemar que cruzou e Vainer quase marcou, mas na confusão o zagueiro do Riograndense empurrou pra rede. O público na Baixada foi bom, com aproximadamente 4,5 mil torcedores que empurraram o Inter SM para os primeiros 3 pontos. O Alvirrubro volta a campo no próximo domingo em Venâncio Aires, diante do Guarani. Ficha Inter SM:

1. Bastos 2. Taffarel (2º GOL - 1ºT) 3. Waldemar 4. Charles 5. Adriano Alemão 6. Wesley (C.Amarelo) 7. Marcos 8. Sapata (Vainer - 1ºT) 9. Rodrigão (1º GOL - 1ºT/ C.Amarelo) (Cleberson 2ºT) 10. Sapucaia (2 Amarelos - Expulso 2ºT) 11. Jorginho (Dionatan - 2ºT) FOTOS com Resolução no LINK: https://drive.google.com/folderview?id=0B4znyKRTyNn_LUViWDkzVVJxc1k&usp=sharing Fotos: Daniel Pillar

Texto: Marcio Caetano

bottom of page