COPA FGF SUB 19: EMPATE E INVENCIBILIDADE - CRÔNICA DA PARTIDA

Um grande jogo estava marcando para esta tarde de domingo (16), no estádio Presidente Vargas. A partida seria entre o líder do grupo C, o Panambi, contra o invicto do grupo, o Inter SM, pela quinta rodada da Copa FGF Sub 19. O Panambi chegaria para o confronto na liderença com apenas uma derrota, enquanto o Inter SM, até fechar a partida, era o 5º colocado, sem nenhuma derrota e apenas um gol sofrido, no clássico Rio-Nal.

 

O JOGO

Com as equipes postadas no gramado, o árbitro deu início a partida. O jogo no primeiro tempo foi pouco movimentado. A forte marcação de ambas as equipes faziam mais sucesso do que as investidas ao ataque. O jogo começava a ficar mais quente. Aos 43 minutos da primeira etapa, Wendryl recebeu a bola do meia Julio, avançou para dentro da área e de perna esquerda estufou as redes do goleiro Ícaro, abrindo o placar no estádio Presidente Vargas. O Panambi tentava se organizar, mas sem êxito, e assim terminou o primeiro tempo. A volta para o segundo tempo foi movimentada. Ambas as equipes procuravam o gol, mas o Inter SM segurava mais o jogo por estar a frente do placar e pressionava em busca de uma vantagem maior na partida. O Panambi foi quem dominou nos primeiros minutos, em busca de fazer o gol de empate. Em um dos poucos ataques, aos 19min da segunda etapa, onde não parecia haver muito perigo, o jovem atleta Victor, do Panambi, acertou um chute da entrada da área e igualou o marcador. O jogo ganhou mais movimentação, o Inter SM pressionava a equipe do Panambi em busca de uma vitória importante em casa, já que o adversário estava com um jogador a menos, devido a acumulação de dois cartões amarelos e consequentemente um vermelho. E foi assim que o Inter SM pressionou até os minutos finais, em busca do resultado positivo contra o líder da competição, a equipe criou, finalizou e insistiu diversas vezes para estar a frente do placar, mas sem resultado. A equipe do Inter SM segue na competição sem nenhuma derrota e mantém sua invencibilidade no grupo C.

 

PRÓXIMO JOGO

A próxima partida do Inter SM está marcada para o dia 19/08, quarta-feira, às 19h. O jogo é válido pela 4ª rodada, em Santo Ângelo, contra a equipe do Santo Ângelo.

 

DESTAQUES

Pelo lado do Inter SM o destaque mais uma vez vai para o meio-campo Wendryl. O jogador foi autor do único gol do Inter SM na partida, chegou a frente quando precisou e parou a jogada quando necessário. Pelo lado do Panambi fica o destaque para Victor, o autor do gol e o goleiro Ícaro, por realizar algumas intervenções importantes.

 

PÚBLICO

Mais uma vez o público da partida foi considerado bom, pela administração do clube. Cerca de 150 pessoas prestigiaram o empate do Inter SM, mesmo com a tempertura baixa e a instabilidade do tempo.

 

FICHA TÉCNICA

Inter SM: Adrian; Wagner, Bernardo, Dionatan, Moisés; Cristiano Pardal (Ariel), Igor (Prestes), Julio, Wendryl; Samuel Paulista (Marlon Rodrigues), Bruno Nunes (Dante).

 

Gols: Wendryl 43' (I); Victor 19' (P)

 

Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com