ASSOCIAÇÃO: NOITE FESTIVA

Nesta noite de quinta-feira (08), após um longo dia chuvoso e de prejuízos no estádio Presidente Vargas, a Associação Avante Alvirrubro celebrou seus dois anos de trabalhos dedicados ao Esporte Clube Internacional de Santa Maria. Com aproximadamente 40 presentes, entre torcedores e integrantes da diretoria, a noite foi de confraternização, divulgação parcial dos valores arrecadados e investidos pela associação, sorteio da II Rifa Alvirrubra, informações sobre o novo estádio do Inter SM e a parte financeira do clube, com a presença do presidente Heriberto Marquetto.

 

Sendo parte de mais uma ação promovidade pela entidade, a II Rifa Alvirrubra arrecadou R$1.400,00, que deverá ser destinado para a reforma da parede do vestiário visitante que desabou na manhã de quinta-feira (08).

 

A eleição da diretoria que coordenará o Esporte Clube Internacional em 2016 deverá ocorrer no dia 29 de outubro. Já em novembro, o Inter SM deverá promover um jantar para apresentação do novo uniforme de 2016 e a nova campanha de conselheiros e de sócios da Associação Avante Alvirrubro, além de ocorrer um evento de artes marciais, no estádio Presidente Vargas, organizado por Eugênio Moreira, com objetivo de trazer ao público um novo esporte, assim como outras modalidades pretendidas pelo alvirrubro. O Inter SM não deverá cobrar entrada, e sim fazer arrecadações de alimentos e agasalhos para as famílias atingidas pelas chuvas em Santa Maria.

 

Presidente do Inter SM Heriberto Marquetto (à esq.) e Presidente da Associação Avante Alvirrubro Guilherme O. Bitencourt e Secretário Gustavo O. Bitencourt (à dir.) relatam os pareceres econômicos das entidades. Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com