REUNIÃO GERAL: INFORMAÇÕES

Na noite de quinta-feira (29), após a derrota do elenco sub 19 no clássico Rio-Nal, conselheiros e associados se encontraram em uma reunião geral convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Pillar, na sede da Associação dos Ex-alunos Maristas, no Cerrito, para discutir assuntos gerais sobre a situação administrativa e financeira do Inter SM.

 

Entre os assuntos discutidos, ficou estabelecida a data para a nova eleição do clube que será no dia 17 de novembro de 2015 (terça-feira), na sede da Associação dos Ex-alunos Maristas, no Cerrito. Na parte administrativa, o presidente executivo Heriberto Marquetto relatou os acordos trabalhistas que estão sendo realizados até 2017, a importância de novos adeptos para se filiarem aos planos de conselheiros e a colaboração de todos os torcedores para a continuidade do planejamento. Sobre a situação do projeto de um novo estádio para o Inter SM, o presidente disse que duas construtoras estão interessadas na proposta, mas aguarda mais interessados e um planejamento que esteja de acordo com as pretenções do Esporte Clube Internacional. Sobre o elenco profissional para a Divisão de Acesso 2016, foi discutida a condição do clube em não fazer altos investimentos na parte do futebol, mas fazer um grupo competitivo e assim cumprir os acordos trabalhistas, para iniciar a construção de um novo clube no futuro.

 

Com as mudanças de datas, em dezembro o clube deverá realizar um novo evento para a divulgação do novo uniforme e seus patrocinadores, e também dos planos de filiação, que já estão no site oficial do clube.

 Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com