top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

MAIS UMA VEZ MARQUETTO

Na noite de terça-feira (17), foi realizada a eleição que decidiu quem comandará o Inter SM em 2016. O atual presidente Heriberto Marquetto, juntamente com o seu vice-presidente João Carlos Covolo, foram reeleitos para seguir a frente do clube por mais uma temporada.


A grande expectativa que se tinha para a reeleição foi confirmada pouco mais das 21h00 no Centro de Eventos dos Ex-Alunos do Colégio Marista. Apenas uma chapa se inscreveu para comandar o clube no próximo ano, chapa essa formada pela atual direção alvirrubra, que tem no comando o empresário Heriberto Marquetto, tendo como vice-presidente João Carlos Covolo e Vitorino Bassani. A vitória do atual presidente foi unânime diante os 150 conselheiros que compareceram ao evento.


Marquetto assumirá mais uma vez o cargo a frente do Inter SM, essa será a sétima vez em que o clube terá o seu comando. Segundo o presidente, o clube deverá seguir pagando as dívidas adquiridas por administraçoes passadas e, mesmo assim, fará um time competitivo para a Divisão de Acesso, com custos reduzidos, já que o clube deverá ter duas folhas salariais em 2016, sendo uma para o futebol e outra para a quitação das dívidas trabalhistas.


A direção executiva do Inter SM já afirmou que as tratativas para o seu novo estádio estão sendo tratadas da melhor forma possível e que está bem adiantada as negociações. Ainda segundo Marquetto e João Covolo, o clube deverá quitar todas suas dívidas nos próximos anos e a tendência é de que o clube fique ainda mais forte com o passar dos anos. Ainda na noite de reeleiçao do presidente do clube, também foi reeleita a direção do conselhor deliberativo do Inter SM. Rafael Pillar foi aclamado pelos conselheiros como presidente do conselho e seguirá a frente do conselho da agremiação, juntamente com Paulo Covolo e Dalter Berleze.


Direção Executiva

Presidente: Heriberto Marquetto

1º Vice-Presidente: João Carlos Covolo

2º Vice-Presidente: Vitorino Bassani


Direção Conselho Deliberativo

Presidente: Rafael Pillar Junior

Vice-Presidente: Paulo Covolo

Secretário: Dalter Berleze


No próximo dia 15 de dezembro ocorrerá no mesmo Centro de Eventos dos Ex-Alunos do Colégio Marista a apresentação de todos os departamentos do clube, assim como, a apresentação do novo uniforme para a temporada 2016, juntamente com a comissão técnica da equipe. Clique e confira a galeria de imagens da eleição do Inter SM.

Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM


bottom of page