FERNANDO CESAR, O NENECA

Na quarta-feira pela manhã (25), o Inter SM anunciou o novo treinador que comandará a equipe ne Divisão de Acesso 2016, o Fernando Cesar, mais conhecido como Neneca. O novo comandante alvirrubro, atuou como jogador nos 80 pelo Botafogo, onde iniciou e por outras equipes como Flamengo, Bangu-RJ, América-RJ, América-SP, Sport-PE, Ponte Preta e Portuguesa.

 

A carreira na comissão técnica iniciou em 1997, como preparador de goleiros. Em 1998, Neneca assumiu pela primeira vez o comando de uma equipe, o Barra Futebol Clube-RJ. Com passagens pelo Uberlândia-MG e clubes do interior de São Paulo, além de países como Venezuela, Guatemala e Colômbia, o treinador voltou ao Brasil com passagens por Acre e Rondônia.

 

Agora, com novos planos e a oportunidade de estar no futebol gaúcho, Nenece chega ao alvirrubro de Santa Maria na expectativa de realizar um grande trabalho na temporada da Divisão de Acesso, contemplando o planejamento do Inter SM na realização de um equipe competitiva, com folha salarial baixa e a construção de uma categoria de base ainda mais forte em 2016.

 

O novo comandante será apresentado no dia 15 de dezembro (terça-feira), em um jantar de apresentação com a nova comissão técnica e o elenco que participará da Divisão de Acesso 2016. O jantar será na sede da Associação dos Ex-alunos Maristas, no Cerrito, às 20h30. O convite tem o valor de R$50,00. A pré-temporada alvirrubra terá início no dia 18 de janeiro de 2016.

Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com