PRIMEIRO TESTE E NOVIDADE

Imagem: Gustavo Bitencourt

 

Neste domingo (14), o Inter SM entra em campo para o primeiro teste da temporada de 2016, de forma oficial. O elenco alvirrubro fez um jogo-treino em São Martinho da Serra, contra o 7 de setembro, porém, apenas parte do elenco participou. O adversário deste domingo é o São Luiz de Ijuí, que não irá ter a participação do meio-campo Paulo Baier, porém, sempre é considerada uma das equipes favoritas para o acesso ao Gauchão série A e estará em preparação para a temporada.

 

O Inter SM com diversos treinos ao longo da semana, entre tático e técnico, com paralizações do treinador Neneca e ajustes no esquema tático, no posicionamento, nos passes e nas finalizações, aproveitando todos os minutos dos dias para ajustar e criar uma identidade ao elenco alvirrubro de 2016, chega para este primeiro amistoso bastante ansioso, mas confiante. Assim como explica o treinador Neneca:

 

- Espero que possamos fazer um bom jogo. Sabemos das nossas dificuldades, pois esta pré-temporada está ainda começando e por ser o primeiro jogo cria uma ansiedade, porém, estamos trabalhando com isso e no propósito de amenizar.

 

Neste confronto, o treinador Neneca e sua comissão técnica confirmaram a escalação, que deverá contar com: Romario; Somália, Benhur, Charles e Facundo; Pablo Mineiro, Taffarel, Rafael e Julio. Gean Carlo e Cesar Junior.

 

A partida no estádio Presidente Vargas inicia às 18h. O torcedor que quiser conferir o primeiro amistoso alvirrubro oficial poderá adquirir seu ingresso na secretaria do estádio (rua Ana Nery), a partir das 14h, no valor de R$30,00 nas cadeiras (portão 02) ou R$10,00 no pavihão B (portão 03). Os sócios e conselheiros do Inter SM entram gratuitamente. Confira o serviço de jogo e os amistosos do Inter SM confirmados.

 

De volta a Santa Maria

 

Quem está de retorno ao Esporte Clube Internacional, confirmado nesta tarde de sábado (13) pelo presidente Heriberto Marquetto, é o atacante Jorge Edson, mais conhecido por Jorginho. Com participação no elenco alvirrubro em 2015 e com prestígio, o atleta estava no no Barra F.C de Santa Catarina, onde foi campeão estadual e retorna em 2016 para colaborar com o elenco do Inter SM.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com