PRÉ-TEMPORADA: ÚLTIMO TESTE

Imagem: Gustavo Bitencourt

 

Após a derrota para o São Luiz em Santa Maria, vitória contra o Panambi em casa e derrota de goleada em Ijuí novamente para o São Luiz, o Inter SM volta ao gramado para disputador seu último amistoso de preparação para a Divisão de Acesso de 2016.

 

A derrota para o São Luiz foi considerada negativa pelo treinador Neneca, mas uma possibilidade de mostrar aos jogadores que o trabalho nos treinamentos deve ser ainda mais intenso para um maior entrosamento entre os jogadores e aperfeiçoamento de alguns setores. Com a derrota para o Riograndense e o Inter SM, ambos em Santa Maria, o Panambi tenta aproveitar seu último amistoso diante do alvirrubro para tentar uma vitória e dar sequência ao seu planejamento e chegar confiante no campeonato.

 

Para esta partida o comandante Neneca deverá realizar algumas mudanças na equipe, com a lesão do latera-direito Somália e alguns jogadores para serem testados, a provável escalação deverá ter: Romário; Taffarel, Paulo Ramon, Pablo, Charles (Dionatan) e Gean Carlo (Renan); Rafael Rodrigues (Charles), Pardal, Cesar Junior e Julio; Igor. Para a reposição durante a partida o treinador conta ainda com: Willian, Dionatan, Renan, Lucas, Lima, Athos e Rogério Pato.

 

A partida está marcada para às 19h30min, no estádio Piratini, na cidade das máquinas.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com