PRÉ-TEMPORADA: VITÓRIA NO ÚLTIMO TESTE - CRÔNICA DA PARTIDA

Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM (Vitória contra o Panambi em Santa Maria por 1a0).

 

No último amistoso da pré-temporada, o Inter SM viajou até a cidade das máquinas com uma equipe considerada reserva para testar o seu elenco e dar ritmo de jogo aos jogadores. O Panambi também vinha diferente para a partida, com a estreia de 4 jogadores que não estiveram no primeiro amistoso em Santa Maria, a equipe tentava supreender diante do seu torcedor e conseguir a primeira vitória em 2016.

 

As duas equipes estavam no centro do gramado e o árbitro deu início a partida. Nos primeiros minutos, o alvirrubro já demonstrava que queria controlar as ações da partida. Aos 16' em jogada individual, o lateral-esquerdo Facundo arriscou um chute de fora da área e balançou as redes para o Inter SM. Com o 1a0 no placar logo nos primeiros minutos, quem arriscava e criava as melhores jogadas era a equipe de santa Maria. Com algumas finalizações no primeiro tempo e sem reação do Panambi, o Inter SM não conseguiu ampliar o marcador mesmo tendo várias oportunidades e a primeira etapa estava terminada. O treinador do Panambi, precisava mudar sua equipe e realizou algumas substituições. O segundo tempo estava iniciado e logo aos 50' o zagueiro Matheus Alemão finalizou e quase empatou a partida. Aos 52' o atacante Mano Garcia ficou livre dentro da área, ao tentar finalizar o assitente marcou impedimento. Aos 57' falta perigosa para o Panambi na entrada da área do Inter SM, o meia Patrik cobrou no ângulo e o goleiro alvirrubro Daniel fez excelente defesa. Neste momento o Panambi era superior na partida e a equipe de Santa Maria não conseguia chegar ao campo de defesa da equipe da casa. Para dificultar ainda mais, o zagueiro Benhur em entrada forte no adversário aos 69' recebeu o seu segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Panambi assumia o controle da partida sem nenhum perigo. Aos 70' novamente Matheus Alemão finaliza no travessão, com rebote Andréas tenta empatar a partida, mas a zaga do Inter SM afasta a bola em cima da linha. Os minutos passavam, a equipe da casa tentava o empate, mas todas as finalizações e jogadas não surtiam efeitos. O Inter SM com a vitória garantida, fazia substituições para testar os seus atletas e se defendida de todas as maneiras para garantir o 1a0 no placar. Aos 92' o árbitro assinalou 4' de acréscimo e mesmo com mais tempo para tentar o empate, o placar não se alterou. A partida terminou com a vitória do Inter SM, sendo a segunda na pré-temporada.

 

DESTAQUES

Desta vez o destaque fica para o latera-esquerdo Facundo, autor do único gol da partida e do goleiro Daniel do Inter SM, que realizou grandes intervenções na partida.

 

PRÓXIMA PARTIDA

O Inter SM entrará em campo no dia 9 de março, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, às 20h30min. O adversário será o São Gabriel pela estreia da Divisão de Acesso de 2016.

 

FICHA TÉCNICA

Panambi: 1 - Daniel 2 - Matheus Alemão 4 - Marcelo Oliveira (Léo Mineiro) 3 - Didoné (16 - Anderson) 6 - Carlos Eduardo (Denílson) 5 - Brito 8 - Rincon (Tiago Mendes) 7 - Lê Junior (19 - Andréas) 10 - Patrik 9 - Gefinho 11 - Mano Garcia.

 

Inter SM: 1 - Daniel 4 - Taffarel 2 - Benhur 5 - Paulo Ramon 6 - Charles 3 - Facundo 7 - Santiago 11 - Jorginho (14 - Renan) 9 - Tanque González (18 - Vinicius) 10 - Julio (16 - Lucas) 11 - Tinga (3 - Dionatan) Técnico: Neneca.

 

Gol: 16' Facundo (I)

Imagem: Gustavo Bitencourt

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com