TREINADOR NENECA DE SAÍDA

No dia 28/11/15 o treinador Fernando Cesar, mais conhecido por Neneca, chegava ao estádio Presidente Vargas. Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM

 

Nesta manhã de quarta-feira (02), o comandante alvirrubro Neneca se reuniu com o vice-presidente João Carlos Covolo, no estádio Presidente Vargas, para decidir o seu futuro no Inter SM. Com problemas financeiros, que partiram pelo não cumprimento de acordos estabelecido entre o profissional e um grupo de empresários, a diretoria do Inter SM considerou insustentável a permanência do treinador por não ter condições de arcar com as despesas do seu salário e da sua comissão técnica, formada por Carlos Amaral (preparador de goleiros) e Ricardo Mendes (preparador físico), o qual seria responsabilidade destes empresários. Com arcordo estabelecido entre treinador e direção do alvirrubro, ficou decidido o seu desligamento das funções técnicas. 

 

O Inter SM segue sua preparação física e técnica conforme estabelecida no cronograma, agora comandada pelo interino Feliciano Corrêa. A diretoria do Inter SM ainda deve se pronunciar sobre a vinda de uma nova comissão técnica, com um novo treinador ou a promoção de Feliciano Corrêa para o cargo de comandante alvirrubro na Divisão de Acesso de 2016.

 

Na pré-temporada o treinador Neneca realizou 4 partidas oficiais, com duas vitórias e duas derrotas.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com