ÚLTIMO TREINO ANTES DA ESTREIA

Foto 1: Sergio Roberto Zula - Inter SM

 

Nesta manhã de sexta-feira (11), o treinador Feliciano Corrêa, o preparador físico Thiago e o preparador de goleiros Mateus Bolivar, comandaram as atividades no estádio Presidente Vargas. Com um trabalho mais leve, com atividades físicas e com prioridade nas bolas aéreas e cobranças de faltas, o elenco alvirrubro realizou apenas um treino de preparação para a partida de estreia que acontece neste sábado contra o Futebol Clube Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

Foto 2: Sergio Roberto Zula - Inter SM

 

No comando do Inter SM há 8 dias como treinador oficialmente declarado, o comandante Feliciano Corrêa realizou diversos trabalhos em dois turnos, com objetivo de preparar e fortalecer a equipe no aspecto físico, tático e técnico. No período da tarde desta sexta-feira, os atletas que ainda estão em busca da melhor condição física realizaram trabalhos separados, como o lateral-direito Anderson (foto 2), ex-Ypiranga de Erechim e recém contratado pela diretoria do Inter SM.

 

Para a partida deste sábado a provável escalação do Inter SM deverá ser: Romário; Taffarel, Charles, Benhur e Facundo; Pablo, Santiago, Lucas e Tinga; Jorginho e El Tanque González.

 

A partida está marcada para às 16h, no estádio dos Plátanos. A saída dos jogadores será as 11h30min, no estádio Presidente Vargas. É provável a presença de 30 torcedores do alvirrubro que se deslocarão de Santa Maria a Santa Cruz do Sul para apoiar o clube na estreia da Divisão de Acesso 2016. O torcedor que ficará na cidade ou em outra localidade poderá atualizar todas as informações no Tempo Real e torcer junto.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com