ESTREIA EM SANTA CRUZ DO SUL

Imagem: Gustavo Bitencourt

 

Começa neste sábado (12) uma jornada longa para o alvirrubro de Santa Maria. O Inter SM irá à Santa Cruz do Sul para um duelo frente ao Santa Cruz, valendo pela primeira rodada da Divisão de Acesso 2016. As duas equipes compõe o grupo A, que ainda conta com Riograndense, Avenida, São Gabriel, Guarani-VA, Brasil-FAR e Pelotas. Neste ano a Divisão de Acesso tem a participação inédita do Caxias, uma grande força do estado e que caiu de divisão no ano de 2015, porém, o Caxias ficou no grupo B juntamente com Marau, Esportivo, São Luiz, Santo Ângelo, Tupi, União Frederiquense e Panambi.

 

A primeira rodada iniciará no sábado com apenas um jogo sendo adiado pela FGF, Riograndense e Pelotas fariam o seu duelo em Santa Maria, no domingo (13), mas no entanto, a pedido das duas direções, após o Estádio dos Eucaliptos não ter a sua liberação pelos bombeiros, a FGF optou por adiar a partida e remarcou o confronto para o dia 06 de abril. Em Santa Maria, o Inter SM pretende normalizar a regularização do estádio Presidente Vargas até a quarta-feira (16), dia em que receberá o São Gabriel pela segunda rodada do campeonato.

 

Santa Cruz x Inter SM - 16h00 - 12/03 Estádio dos Plátanos - Santa Cruz - 6.000 pessoas

 

Últimos Confrontos:

 

12/03/14 - Inter SM 1 x 1 Santa Cruz

27/03/14 - Inter SM 2 x 1 Santa Cruz

29/03/15 - Inter SM 4 x 1 Santa Cruz

01/05/15 - Santa Cruz 0 x 1 Inter SM

 

* Santa Cruz último Campeonato Gaúcho Série A em 2013 *

 

Destaque do Santa Cruz vai para Fábio Buda, esperança de gols do alvinegro.

Destaque do Inter SM vai para González, conhecido como El Tanque, esperança de gols para o alvirrubro.

 

Para a estreia do Inter SM na competição, o treinador Feliciano Corrêa não poderá contar com uma das suas principais peças no meio-campo, o jovem meia Júlio deverá ficar de fora da partida por uma contusão. Portanto, a seguinte formação deverá ter: Romário; Taffarel, Charles, Benhur e Facundo; Pablo, Santiago, Lucas e Tinga; Jorginho e El Tanque González. Reservas: Daniel; Dionantan; Zanini; Rafael Rodrigues; Gean; Rafinha; Ricardo Goulart (Pato) e Cesar Junior.

 

A partida está marcada para às 16h, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. O torcedor alvirrubro que comparecer a partida desembolçará R$20,00 para acompanhar a estreia do Inter SM e apoiar. O torcedor também poderá acompanhar todos os lances e fotos da partida em Tempo Real.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com