VITÓRIA EM JOGO-TREINO

Foto: Sergio Roberto Zula - Inter SM

 

Nesta tarde de quarta-feira (16), o Inter SM voltou ao gramado do estádio Presidente Vargas, mas desta vez para um jogo-treino. Com a participação do sub 19 do Novo Horizonte, o alvirrubro aproveitou a oportunidade para testar peças e corrigir os erros apresentados na primeira rodada da Divisão de Acesso, contra a equipe do Santa Cruz.

 

Na primeira parte do treinamento o comandante Feliciano Corrêa utilizou a equipe considerada titular, com apenas três desfalques. O zagueiro Benhur foi poupado, o volante Santiago e o meia Júlio não participaram ainda por estarem lesionados. O time foi a campo com Romario; Taffarel, Zanini, Charles e Facundo; Pablo, Rafael, Patrício, Tinga e Jorginho; González. Em tarde inspirada, o centroavante Hernán Tanque González marcou quatro gols e finalizou a primeira parte do jogo-treino com vitória para o Inter SM, pelo placar de 4x1. Na segunda parte do treinamento o comandante Feliciano Corrêa mudou grande parte do time, dando oportunidade para aqueles que ainda buscam a titularidade no elenco alvirrubro. O time voltou ao gramado com Daniel; Somália, Zanini, Dionatan, Gustavo; Maicon, Gean Carlo, Rafinha, Lucas, Júnior, César Júnior. Em rebote que sobrou na risca da grande área, o zagueiro Zanini bateu colocado e fez o gol da vitória por 1x0, contra o sub 19 do Novo Horizonte.

 

A tarde foi produtiva para o elenco alvirrubro, com o jogo-treino a comissão técnica do Inter SM conseguiu analisar, avaliar e corrigir os seus atletas. Os aspectos físicos, táticos e técnicos foram abordados pelo treinador, com paralizações e correções no decorrer da partida. O Inter SM faz seu penúltimo treinamento nesta manhã de sexta-feira (17), a partir das 9h, no estádio Presidente Vargas.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com