O SEGUNDO DESAFIO FORA DE CASA

Imagem: Gustavo Bitencourt

 

Neste domingo (20), o Inter SM volta a campo pela 2ª rodada da Divisão de Acesso de 2016, contra o Brasil, em Farroupilha. Após uma derrota na estreia fora de casa para o Santa Cruz por 1a0, o alvirrubro viaja mais uma vez para tentar buscar três pontos longe da sua torcida. Pelas questões ainda de liberação do estádio, o adversário da segunda rodada, o São Gabriel e que seria em casa, foi transferido para o dia 07/04.

 

Sem poder contar com o apoio e o incentivo dos alvirrubros em casa, o elenco do Inter SM realizou diversos trabalhos ao longo da semana para ajustar os erros cometidos na primeira rodada. Na quarta-feira (16), o treinador Feliciano Corrêa comandou o grupo em um jogo-treino contra a equipe sub 19 do Novo Horizonte. Do outro lado, com a liberação do estádio e promessa de casa cheia, está o Brasil. O rubro-verde vem confiante para a partida após a primeira rodada. No confronto contra o Guarani, em Venâncio, a equipe saiu com um ótimo resultado, 1a0.

 

Nos últimos confrontos recentes entre as equipes, vantagem para o time de Santa Maria. Com dois jogos ocorridos em 2013 e 2014, ambos no estádio Presidente Vargas, os números marcam uma vitória do Inter SM e um empate.

 

Para a partida deste domingo, o treinador Feliciano Corrêa realizou um último trabalho nesta manhã de sábado, no campo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Com prioridade na parte tática, bola parada e jogadas ensiadas, o comandante esboçou que deverá repetir a escalação que atuou na estreia do alvirrubro, tendo apenas uma alteração no setor de meio campo já que o volante Santiago está lesionado. O Inter SM deverá entrar em campo com: Romario; Taffarel, Zanini, Charles e Facundo; Pablo, Rafael Rodrigues, Lucas e Tinga; Jorginho e Hernán Tanque González.

 

Imagem: Gustavo Bitencourt

 

Convocados: Romario e Daniel; Taffarel e Facundo; Zanini, Charles, Renan (Gean) e Dionatan; Pablo, Rafael e Patricio; Lucas, Tinga e Rafinha; Jorginho, Hernán Tanque González, Ricardo Gourlart "Pato" e Cesar Junior.

 

A partida está marcada para às 16h, no estádio das Castanheiras. O torcedor que não puder comparecer e apoiar o Inter SM poderá estar ligado no jogo pelo site oficial do clube, no menu "Tempo Real" e nas redes sociais.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com