PONTUAR EM VENÂNCIO

Imagem 1: Gustavo Bitencourt

 

Nesta quarta-feira (30), Guarani-VA e Inter SM se enfrentam pela sexta rodada da Divisão de Acesso, no estádio Edmundo Feix. Após partida duríssima em Pelotas e com mais uma derrota, o Inter SM volta a campo, agora contra o Guarani, em busca dos primeiros pontos na competição e para se afastar da zona de perigo. O Guarani com um dia de descanso a mais que a equipe de Santa Maria, vem para este confronto em busca de mais três pontos contando com o apoio do seu torcedor para ingressar na zona de classificação. No último confronto como mandante, porém, realizado em Santa Cruz do Sul por conta de uma punição, a equipe garantiu a vitória em cima de outra equipe de Santa Maria, 2a0 no Riograndense.

 

No histórico de confrontos entre ambos, a vantagem é da equipe de Venâncio Aires. Em um total de 6 últimos jogos disputados entre os dois times, o Inter SM venceu apenas uma vez, ocorreram dois empates e três vitórias do Guarani. No ano de 2015 quatro jogos foram realizados com três vitórias do Guarani, sendo duas como mandante e um empate.

 

Com apenas um dia para ajustar a equipe após mais uma derrota, o treinador Feliciano Corrêa deverá fazer alterações para esta partida diante o Guarani. Com o desgaste de alguns jogadores e a maratona complexa de jogos fora de Santa Maria, o comandante pretenderá optar pela cautela, para não prejudicar os jogadores e também dar oportunidade a outros atletas do elenco que buscam a titularidade. (Imagem 2)

Imagem 2: Gustavo Bitencourt

 

A partida está programada para iniciar às 19h30min, no estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. O torcedor alvirrubro poderá acompanhar todas as emoções de cada lance em Tempo Real.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com