SOMAR PONTOS EM SANTA CRUZ

Imagem: Gustavo Bitencourt

 

Nesta tarde de domingo (03), Avenida e Inter SM se enfrentam no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O periquito está na sexta colocação e após o último empate contra o Pelotas, na Boca do Lobo, pensa apenas em conquistar os três pontos diante da sua torcida, para ingressar na zona de classificação. Já o alvirrubro, após a tragédia inicial da competição com quatro derrotas, chega a Santa Cruz do Sul motivado depois de vencer o rival Riograndense na sexta-feira (01), por 2a0, na casa do adversário. Para manter a motivação, o Inter SM almeja somar pontos na casa do periquito e se restabelecer na competição.

 

Para este confronto o comandante alvirrubro, Feliciano Corrêa, mais uma vez escala a sua equipe após 48h de outra partida, não tendo tempo disponível para treinar alguns aspectos táticos e físicos, porém, motivado pela apresentação da sua equipe no clássico Rio-Nal. Com ausências confirmadas como a do zagueiro Renan, após receber cartão vermelho e do lateral-direito Taffarel, após receber o terceiro cartão amarelo, ambos na última partida, o treinador ainda tem dúvidas a quais peças recorrer para ocupar estes espaços. O mais certo até o momento é que Dionatan ocupe a vaga de Renan, Santiago a de Dionatan e Pablo a de Taffarel. A certeza fica por conta da presença do jovem atacante Júnior, contratado recentemente, o atleta estreiou contra o Riograndense e fez uma partida positiva. (Imagem 2)

Imagem 2: Provável escalação - Gustavo Bitencourt

 

A partida está marcada para às 16h, no estádio dos Eucaliptos. O torcedor que não puder comparecer e apoiar o Inter SM, poderá seguir todos os lances em Tempo Real.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com