REFORÇOS PARA O ALVIRRUBRO

Foto: Matheus Cavichioli - Passo Fundo

 

Nesta tarde de quinta-feira (14) a direção do Inter SM confirmou mais um reforço. A contratação do momento é o goleiro Matheus Cavichioli (foto), de 29 anos, que estava atuando na série A pelo Passo Fundo. O catarinense, natural de Caçador, iniciou na base do Grêmio em 2004, mantendo vínculo até 2010. Neste período foi cedido ao Figueirense, Caxias e São José. Depois também atuou pelo Novo Hamburgo, Sport Recife, Lajeadense, Pelotas, Icasa, Veranópolis, Brasil de Farroupilha e Passo Fundo.

 

Outras três contratações também já chegaram no estádio Presidente Vargas, sendo que um já fez sua estreia na última partida, contra o Guarani-VA. O meia Tiago de Melo Leal, de 31 anos de idade, vem do Deportivo Grecia, da série B do futebol equatoriano. O zagueiro Luiz Ricardo Bernardes, de 30 anos de idade, vem do Náutico de Roraima. E o volante Rodolfo Floriano Zilio, de 24 anos de idade, iniciou na base do Grêmio e estava no Americano do Rio de Janeiro na última temporada de 2015, que fez sua estreia e de titular na última partida do alvirrubro, na derrota por 3a1 para o Guarani-VA, em Santa Maria.

 

Os dirigentes do Inter SM ainda estudam o mercado para reforçar a equipe antes de fechar a janela, mas dentro das possibilidades financeiras do clube. No gramado do estádio Presidente Vargas, o comandante Thiago Costa realizou trabalhos táticos e técnicos, com prioridade na finalização e marcação.

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com