COPA FGF SUB 19: TARDE PARA VENCER EM CASA

Imagem: Gustavo Bitencourt

 

Nesta tarde de sábado (03), o Inter SM faz a sua quinta aparição na competição mais importante do seu segundo semestre, a Copa FGF Sub 19. Após início ruim, com a derrota para o Lajeadense por 4 a 1 fora de casa e a derrota para o Inter de Porto Alegre em casa, o alvirrubro conquistou seu primeiro ponto na última partida, em Caxias do Sul, no empate contra o Torino. Agora, em busca da primeira vitória, o alvirrubro entra no gramado do estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, contra o Passo Fundo e com o apoio do seu torcedor, para melhorar sua posição na classificação.

 

Com treinamentos em quadra sintética e no campo do Carvão Gaúcho, o comandante alvirrubro, Thiago Costa, aprimorou o condicionamento físico e as finalizações. Para a partida desta tarde, o treinador mantém o mistério e não divulga a provável escalação, para preservar a surpresa para o adversário.

 

A partida contra o Passo Fundo, válida pela quarta rodada, está marcada para às 15h30min, no estádio Presidente Vargas. O ingresso tem o custo de R$5,00 e o acesso é pela Rua Ana Nery, portão 02 - Cadeiras (Confira o serviço de jogo clicando aqui).

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com