Inter SM vence de virada

Na tarde deste domingo, 12, o Inter SM fez a sua estreia no Estádio Presidente Vargas. O jogo contra o Guarany de Bagé, válido pela 2ª rodada da Divisão de Acesso, começou sofrido para o torcedor da Baixada. O time visitante abriu o placar aos 32 minutos, quando Brambilla encontrou a zaga aberta e finalizou.


Na volta do vestiário, o técnico Vinicius Munhoz mexeu no time, que mostrou reação. O gol de empate saiu aos 40 do segundo tempo quando a bola sobrou para Marquinhos, que mandou para o fundo do gol. Quatro minutos depois, Ícaro sofreu falta dentro da área. Eduardo foi para a cobrança de pênalti e fez o gol da virada, Inter SM 2 x 1 Guarany de Bagé.


O próximo jogo do Inter SM é nesta quarta-feira, 15, contra o Santa Cruz, às 20h, no estádio Dos Plátanos em Santa Cruz.



INTER SM: Ian; Maldonado, Zanini (André), Dionatan e Cássio (Ícaro); Théo, Marquinhos, Wallan Luan, Ayrton e Kleyton (Fernando); Eduardo. T.: Vinicius Munhoz.


GUARANY DE BAGÉ: Anderson; Vareta, Brunello, Carlão e Jean; Cristian (Bottin), Wellington, Michelzinho e Alan Bald (Maicol); Brambilla e Renan Guerra (Léo Jaques). T.: Geverton Duarte.


Gols: Brambilla (G), Marquinhos (I) e Eduardo (I).


Arbitragem: Tiago Clasen, auxiliares Rodrigo Maia Tedesco e João Paulo Azevedo.


Texto e foto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com