top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

Empate em Santa Cruz

Na noite desta quarta-feira, 15, o Inter SM enfrentou o Santa Cruz, às 20h, no estádio Dos Plátanos, em Santa Cruz. A 3ª rodada da Divisão de Acesso começou equilibrada para os dois times que permaneceram com o placar zerado durante o primeiro tempo.


Na etapa final, o time da casa teve a chance de abrir o placar. Após toque de mão na grande área, o árbitro da partida marcou pênalti para o Santa Cruz. Na cobrança, Saraçol desperdiçou a chance de abrir o placar, mandando a bola na trave.


Foi o alvirrubro quem balançou primeiro a rede. Em bela cobrança de falta, Eduardo fez 1x0 Inter SM. Mas aos 45 minutos, Caio pegou rebote e igualou o placar, 1x1. O Inter SM ainda ficou com um jogador a menos nos minutos finais. Ayrton recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o alvirrubro conseguiu segurar a pressão do time da casa até o final.


O Inter SM volta a jogar neste domingo, 19, no Estádio Presidente Vargas às 16h. A partida será contra o São Gabriel, pela 4ª rodada da Divisão de Acesso.


Foto: Divulgação/Santa Cruz


SANTA CRUZ

Fernando Costa; Padel, Sandro (Marquinhos), Caio e Carlos Eduardo (Guilherme); David, Elias, Thiago Saraçol e Matheus (William Campos); Rafinha e Catatau. T.: Lúcio Collet.


INTER SM Ian; Maldonado, Alemão, Dionatan e Cássio (Zanini); Théo, Marquinhos, Kleyton (Enrico), Wallan Luan e Ayrton; Eduardo (Felipe Gaúcho). T.: Vinicius Munhoz.


Gols: Eduardo (I) e Caio (S).


Arbitragem: Marco Paim Reis, auxiliares Guilherme Moreira Alves e Dione Rodrigues Lopes.


Texto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Foto: Santa Cruz / Divulgação

bottom of page