Alvirrubro goleia e assume liderança

Na tarde deste domingo (19), o Inter SM recebeu o São Gabriel no Estádio Presidente Vargas. A partida, válida pela 4ª rodada da Divisão de Acesso, foi um presente para a torcida que compareceu em bom número para acompanhar o clássico regional. Goleando o São Gabriel, o alvirrubro assumiu a liderança do grupo A, com 7 pontos.


O primeiro gol saiu aos 23 minutos de jogo. Após Eduardo insistir em jogada, a bola rebater dentro da área, a zaga afastar, a bola teimou em voltar para ele que abriu o placar com um golaço na Baixada, fazendo 1x0 para o Inter SM.


O segundo gol saiu na etapa final. Icaro ficou com a sobra de bola e no contra-ataque passou para Fernando. O camisa 18 deixou o goleiro para trás e ampliou o placar, 2x0. Nos minutos finais, o alvirrubro decretou o placar de 3x0 com o gol de Marquinhos.


O próximo jogo do Inter SM é na quinta-feira, 23, contra o Guarani-VA, no estádio Edmundo Feix, às 20h, em Venâncio Aires.


Confira a galeria de fotos da partida aqui.





FICHA TÉCNICA

INTER SM: Ian; Maldonado, Alemão, Dionatan, Cássio; Théo, Marquinhos, Wallan Luan (Enrico), Ícaro; Kleyton (Fernando) e Eduardo. T.: Vinicius Munhoz.


SÃO GABRIEL: Juliano; David (Jocenir), Vagner, Charles, Márcio; Lúcio (Davi, Diego Borges), João Felipe, Daniel, Rilber; Junior, João Leandro. T.: Círio Quadros.


GOLS: Eduardo (I), Fernando (I) e Marquinhos (I).


ARBITRAGEM: Sérgio Moraes, auxiliares Bruno França e Eduardo Boaz.


Texto e foto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com