Inter SM empata em Venâncio




Na noite desta quinta-feira, 23, o Inter SM foi a Venâncio Aires enfrentar o Guarani, pela 5ª rodada da Divisão de Acesso. O time da casa abriu o placar logo nos seis minutos de jogo. Nei chutou no ângulo, fazendo 1x0.


Aos 11 minutos, Kleyton se lesionou e teve que deixar o campo para a entrada de Icaro. Já aos 13 minutos, o alvirrubro conseguiu o gol de empate. Após cruzamento de Dionatan, Eduardo mandou a bola para o fundo do gol, deixando o placar em 1x1.


Alemão virou o jogo aos 22 minutos. O zagueiro cabeceou, não dando chances para o goleiro Eduardo. Wallan Luan ainda teve a chance de ampliar o placar, mas a zaga desviou, mandando a bola para escanteio.


Nos minutos finais do primeiro tempo, Nei fez o seu segundo gol e o segundo do Guarani na partida. Deixando tudo igual mais uma vez no placar, 2x2.


O segundo tempo teve uma paralisação de 13 minutos. Max foi levado ao hospital, após uma dividida em que sentiu a região dos rins. A partida teve que ficar paralisada até o retorno da ambulância.


O placar seguiu aberto. Os dois times tiveram chances de ficar na frente, mas o placar se encaminhou em 2x2.


Com o empate, o Inter SM alcança os oito pontos na tabela e divide a liderança com o Avenida. A próxima partida do alvirrubro é neste domingo, 26, contra o Avenida, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.


FICHA TÉCNICA:

GUARANI VA

Eduardo; Murilo Xavier, Eduardo, Mateus Alemão e Sirena, Lando, Urnau (Danilo Silva), Sampson, Júlio César e Nei (Cecel); Cássio (Padilha). T.: Gelson Conte.


INTER SM

Ian; Max (Zanini), Alemão, Dionatan e Cássio; André, Marquinhos, Wallan Luan, Kleyton (Icaro) e Ayrton; Eduardo (Felipe Gaúcho) T.: Vinicius Munhoz.


Gols: Nei (G), Eduardo (I) e Alemão (I).


Texto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Foto: Marcio Caetano

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com