Tarde sem gols na Baixada

27.03.2017

 

 

O Inter SM recebeu na tarde deste domingo, 26, a equipe do Avenida no Estádio Presidente Vargas. A partida, marcada para às 16h e válida pela 6ª rodada da Divisão de Acesso, marcou o confronto pela liderança do grupo A.

 

Nos minutos iniciais de jogo, o Inter SM foi quem mostrou iniciativa e começou pressionando o Avenida que apenas se defendia. Aos 12 minutos jogados, Gaúcho bateu de primeira, a bola passou a esquerda do gol de Rodrigo.

 

Já aos 28, o alvirrubro teve boa chance de abrir o placar. Ayrton cabeceou em direção ao gol, mas a bola subiu muito. A resposta do Avenida veio aos 37 minutos, Moisés soltou a bomba que explodiu no travessão.

 

No segundo tempo, logo aos três minutos, Théo salvou o alvirrubro, afastando a bola quase que na linha do gol. Aos sete minutos, Théo lançou para Wallan Luan, que cruzou para Ayrton. Mas o camisa 11 não conseguiu concluir.

 

O alvirrubro seguiu tentando criar chances de gol, mas o time visitante não facilitou na marcação. Assim, as duas equipes terminaram o jogo sem balançar a rede.

 

Com o empate, o Inter SM permanece na vice-liderança com 9 pontos. A próxima partida do alvirrubro acontece no domingo, 2, contra o Pelotas, às 16h, na Boca do Lobo em Pelotas.

 

Confira a galeria de fotos da partida aqui.

 

FICHA TÉCNICA

INTER SM: Ian; Maldonado, Dionatan, Adriano Alemão, Cássio; Théo, Marquinhos (Fernando), Wallan Luan (André), Ayrton (Enrico), Icaro; Felipe Gaúcho. T.: Vinicius Munhoz.

 

AVENIDA: Rodrigo; Itaqui, Rogélio, Luis Henrique, Roger; Toto, Moisés Baiano, Márcio Reis (Alexandre), Feliphe (Alex); Mauricio (Geison), Hyantony. T.: Fabiano Daitx.

 

Arbitragem: Francisco Dias, auxiliado por Vinicius Oliano e Marcos Moraes.

 

 

Texto e foto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com