Tudo igual em Pelotas

04.04.2017

 

 

Mais um jogo sem gols. Desta vez o Inter SM enfrentou a equipe do Pelotas, na Boca do Lobo, pela 7ª rodada da Divisão de Acesso, na noite desta segunda-feira, 3, em jogo iniciado às 20h.

 

O primeiro tempo foi bastante disputado pelas duas equipes que tiveram chances claras de gol. O alvirrubro chegou mais de uma vez com perigo com o atacante Eduardo, mas pecou nas finalizações. Já a melhor oportunidade do Pelotas foi com Mineiro, que mandou a bola na trave.

 

Na etapa final, o time da casa pressionou a maior parte do tempo. O Inter SM conseguiu segurar o empate até o fim, levando um ponto para Santa Maria.

 

As duas equipes voltam a se encontrar neste domingo, 9, no Estádio Presidente Vargas às 16h. Com o empate, o alvirrubro chega aos 10 pontos e se mantém na zona de classificação do grupo A, na terceira colocação.

 

Ficha técnica

Pelotas: Rafael; Darlem, Cleiton, Gasparetto e Nícolas; Ceará (Douglão) e Arílson; Vinícius (Jeferson Silva), Uélison e Douglas Mineiro (Gilian); Brasão. T.: Marcelo Mabília.

 

Inter SM: Ian; Maldonado, Dionatan, Alemão e Cássio; Théo; Wallan Luan (Enrico), Icaro (Fernando), Marquinhos e Ayrton; Eduardo (Gaúcho). T.: Vinícius Munhoz.

 

Arbitragem: Geovane Silva, auxiliado por Igor Balke e Marcos de Moraes.

 

 

Texto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Foto: Zula / Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com