Inter SM é goleado em Santa Cruz



Em tarde atípica, o Inter SM foi a Santa Cruz encarar o Avenida, pela 9º rodada da Divisão de Acesso, e foi goleado por 6x0, perdendo a invencibilidade de sete jogos.


O Inter SM começou a partida bem e teve a chance de abrir o placar com Eduardo. Mas o sábado era do Avenida, aos 24 minutos, após confusão entre a zaga do alvirrubro, André marcou contra, 1x0 para o time da casa. Para complicar ainda mais o jogo, aos 36 minutos o juiz marcou pênalti duvidoso em favor do Avenida. Hyantony foi para a cobrança, a bola bateu na trave e entrou, 2x0. Nos minutos finais do primeiro tempo, Valença ampliou o placar em 3 a 0.


Na etapa final, visivelmente abalado com o resultado, o Inter SM continuou a ser pressionado pelo time da casa e não conseguiu a reação. Hyantony, em contra-ataque aos 19 minutos, fez o 4ª gol do Avenida. Dez minutos depois, após passe errado do alvirrubro, Alex ampliou o placar, 5x0. Aos 40 minutos finais, Hyantony fechou o placar em 6x0 para o Avenida.


Mesmo com a derrota, o Inter SM segue na zona de classificação do grupo A, na 3ª colocação com 13 pontos. O próximo jogo é nesta quarta-feira, 19, contra o Guarani-VA, às 20h10min, no Estádio Presidente Vargas.


Ficha técnica

Avenida: Rodrigo; Itaqui (Reinaldo), Luis Henrique, Valença e Roger; Geison, Bocão, Moisés Baiano, Maurício e Alex Júnio (Felipe Tchelé); Hyantony.

Inter SM: Ian (Jonathan); Maldonado, André, Dionatan, Cássio; Téo, Marquinhos, Icaro (Chiquinho); Ayrton, Enrico (Julinho) e Eduardo. T.: Vinícius Munhoz.

Gols: André (contra), Hyantony, Valença e Alex (A).


Texto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Foto: Bruno Pedry / Gazeta



Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com