Inter SM vence e volta para a zona de classificação

20.04.2017

 

Na noite desta quarta-feira, 19, o Inter SM recebeu no Estádio Presidente Vargas a equipe do Guarani de VA, em jogo válido pela 10ª rodada da Divisão de Acesso. O alvirrubro, procurando a volta para a zona de classificação do grupo A, entrou para o jogo com o único objetivo de vencer.

 

Antes de iniciar a partida foi realizado um minuto de silêncio em memória do ex-presidente do Inter SM, Carlos Rempel, e de Emil Salamoni, ex-conselheiro e jogador do alvirrubro.

 

Aos oito minutos de jogo, o susto. Em bola levantada na grande área, Ian fez a defesa parcial e o Guarani aproveitou e mandou para o gol, mas o juiz marcou impedimento no lance.  

 

Já aos 23 minutos, o Inter SM chegou com perigo. Ayrton chutou com força e a bola passou muito perto do gol do Guarani. Um minuto depois, o camisa 11 do alvirrubro teve outra bela oportunidade de mandar a bola para o fundo do gol, mas o lance estava impedido.

 

No segundo tempo, o técnico Vinicius Munhoz mexeu no time, colocando Julinho e Chiquinho, mudança que deu resultado. Aos 11 minutos, Chiquinho levantou a bola na área, Icaro desviou e Eduardo mandou para o gol, mas o gol do alvirrubro foi anulado por impedimento.

 

O único gol da partida só saiu aos 32 minutos finais, Chiquinho pegou sobra na área e mandou para o fundo da rede, fazendo o seu primeiro gol em sua reestreia com a camisa alvirrubra. Ainda nos minutos finais, o Inter SM ficou com um jogador a menos. Paulo Henrique fez falta e levou o cartão vermelho.

 

Com a vitória de 1 a 0 diante do Guarani de VA, o Inter SM chegou aos 16 pontos na tabela, voltando para a zona de classificação, onde ocupa o 4º lugar do grupo A. O Alvirrubro volta a jogar no próximo sábado, 22, contra o São Gabriel, às 18h30min, no Estádio Sílvio Farias em São Gabriel.

 

Ficha técnica

Inter SM: Ian; Maldonado (Zanini), Dionatan, Paulo Henrique e Cássio; Marquinhos, Fernando (Chiquinho), Enrico (Julinho), Ayrton e Icaro; Eduardo. T.: Vinicius Munhoz.

 

Guarani VA: Eduardo; Murilo Xavier, Aldo, Manolo e Sirena; Alexandre Lando (Ramon), Fernando Urnau, Sampson e Júlio César (Selton); Nei e Mauro. T: Gelson Conte.

 

Gol: Chiquinho.

 

Arbitragem: Francisco Saores Dias, auxiliado por Marcos Edinei de Moraes e Wagner Silveira Echevarria.

 

Texto e foto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com