Alvirrubro não consegue a vitória em São Gabriel

Foto: Caderno7/Divulgação



Na noite deste sábado, 22, o Inter SM encarou o São Gabriel, pela 11ª rodada da Divisão de Acesso, no Estádio Sílvio Farias, em São Gabriel.


Logo aos quatro minutos de jogo, Jeorge mandou a bola para o fundo do gol para o time da casa, mas a arbitragem marcou o impedimento. Já aos 17 minutos, Jeorge conseguiu a finalização mais uma vez, abrindo o placar, 1x0 para o São Gabriel.


Aos 26 minutos, Téo mandou a bola de primeira para o gol, igualando o placar em 1x1. Mas 10 minutos depois, Jeorge, de cabeça, colocou mais uma vez o São Gabriel na frente. Nos minutos finais do primeiro tempo, Jeorge marcou o seu terceiro gol, deixando o placar em 3x1.


Na segunda etapa, aos 12 minutos, Ayrton ficou na cara do goleiro e descontou, deixando o placar final em 3x2.


Com a derrota, o Inter SM permanece com 16 pontos e na quarta colocação do grupo A. O próximo jogo do alvirrubro é nesta quarta-feira, 26, contra o Santa Cruz, às 20h10min, no Estádio Presidente Vargas.


Ficha técnica

São Gabriel: Juliano; Vagner, Carlão, Guilherme, Jaime; Diego Borges, David (Marcio), Tawan, Rilber (João Felipe); Flavinho (Junior), Jeorge. T.: Badico.


Inter SM: Ian; André, Zanini, Dionatan, Cristiano; Téo (Fernando), Marquinhos, Enrico (Julinho), Icaro, Ayrton; Eduardo (F. Gaúcho). T.: Vinicius Munhoz.


Gols: Jeorge (3x,S), Téo (I) e Ayrton (I).


Arbitragem: Tiago Clasen, auxiliado por Claiton Timm e Cléber Gilmar Flores.


Texto: Renata Medina / Assessoria de imprensa Inter SM

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com