Inter SM vence e mantém invencibilidade em casa

28.04.2017

Na noite desta quinta-feira, 27, o Inter SM recebeu o Santa Cruz, em jogo válido pela 12ª rodada da Divisão de Acesso, às 20h10min, no Estádio Presidente Vargas. Em jogo eletrizante, o alvirrubro conseguiu manter a invencibilidade em casa com mais uma vitória na Baixada.

 

Logo no primeiro minuto de jogo, Ayrton mostrou que o jogo seria de muitas emoções. O camisa 11 do alvirrubro entrou na área e mandou a bola para o fundo da rede, abrindo o placar, 1x0.

 

Já aos 16 minutos, Léo Porto cruzou para Alex Goiano, que deixou tudo igual no placar, 1x1. Dois minutos depois, Chiquinho cobrou escanteio e Eduardo cabeceou, colocando o alvirrubro novamente da frente, 2x1.

 

Na etapa final, Alex Goiano marcou mais um e deixou o placar igualado mais uma vez, 2x2. Porém, nos minutos finais de jogo, o Inter SM teve uma cobrança de falta determinante. André fez a cobrança e Eduardo subiu mais que todo mundo, fazendo o seu segundo gol na partida e decretando o placar final em 3x2.

 

O Inter SM com a vitória volta a zona de classificação, ocupando a terceira posição com 19 pontos. A próxima partida do alvirrubro é neste domingo, 30, diante do Guarany de Bagé no Estádio Estrela D'Alva, às 18h15min, em Bagé.

 

Ficha técnica

INTER SM: Ian; Téo, Dionatan, Alemão e Cássio; Marquinhos, Julinho (Enrico), Chiquinho (André), Icaro (Felipe Gaúcho) e Ayrton; Eduardo. T.: Vinicius Munhoz.

 

SANTA CRUZ: Vandré; David (Saraçol), Caio, Gustavo Miranda (Sandro) e Marciel; Arthur Santos, Elias, Carlos Eduardo e Alex Goiano; Léo Porto e Americano. T.: Hélio Vieira. 

Gols: Ayrton (I), Alex Goiano (S) e Eduardo (I).

 

Arbitragem: Tiago Clasen, auxiliado por Ilson dos Santos Ramires e Thiago Cavalheiro Lettnin.

 

Texto e foto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

 

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com