Inter SM conquista a vitória em Bagé

30.04.2017

Foto: Tiago Rolim de Moura / Jornal Minuano / Divulgação 

 

 Neste domingo, 30, o Inter SM foi a Bagé encarar o Guarany de Bagé, em jogo iniciado às 18h15min, pela 13ª rodada da Divisão de Acesso.

 

O Inter SM fez um bom primeiro tempo e conseguiu administrar a primeira etapa do jogo. Mesmo com boas chances de abrir o placar ainda no primeiro tempo, o gol só saiu nos minutos finais do segundo tempo.

 

Aos 40 minutos, Ayrton avançou na área e a bola sobrou para Felipe Gaúcho. O camisa nove do alvirrubro não desperdiçou a chance de abrir o placar, e mandou a bola para o fundo da rede, determinando o placar em 1x0 para o Inter SM.

 

Com a primeira vitória fora de casa, o alvirrubro chega aos 22 pontos, mesma pontuação do líder, e ocupa a segunda colocação do grupo A. Neste próximo sábado, 6, o Inter SM recebe o Aimoré, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, pela última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

 

Ficha técnica

Guarany de Bagé: Anderson; Xandi, Carlão, Brito, Alan; Wellington, Maicol (Jean Lemos), Bruno Flores (Renan Guerra), Lucas Brambilla (Diego Souza); Edgar Alemão e Léo Jaques.

 

Inter SM: Ian; Téo Santos, Dionatan, Paulo Henrique, Cássio; André, Marquinhos; Julinho (Chiquinho), Icaro, Ayrton; Felipe Gaúcho (Enrico). T.: Vinicius Munhoz.

 

Gols: Felipe Gaúcho (I).

 

Arbitragem: Maicon Zuge, auxiliado por Ilson Ramires e João Paulo Azevedo.

 

Texto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com