top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

Inter SM empata na última rodada da 1ª fase


Na tarde deste sábado, 6, o Inter SM recebeu o Aimoré, no Estádio Presidente Vargas, pela última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. Já classificado para as quartas de final, o torcedor apoiou o time de Santa Maria e se fez presente em ótimo público.


O jogo ficou no zero a zero e, com isso, o alvirrubro termina a 1ª fase da Divisão de Acesso na segunda colocação do grupo A, com 23 pontos. Com o resultado, o Inter SM vai decidir o jogo de volta das quartas de final da Divisão de Acesso no Estádio Presidente Vargas.


Agora, o alvirrubro encara nas quartas de final o Glória de Vacaria, classificado em terceiro no grupo B, no próximo domingo, 14, no Estádio Altos da Glória, às 16h, em Vacaria. Já o jogo de volta, acontece no domingo, dia 21, na Baixada, o horário ainda não está definido.


Ficha técnica

Inter SM: Ian; Téo, Paulo Henrique, Dionatan (Zanini), Cássio; André, Marquinhos, Julinho (Prestes), Ayrton, Icaro (Chiquinho); Felipe Gaúcho. T.: Vinicius Munhoz.


Aimoré: Nicolas; Nenê (Tiago Alemão), André, Gullithi, Faísca; Gregori, Thiaguinho, Élton, Diogo (Júnior); Marco Antônio (Léo) e Diego. T.: Claiton Fontoura.


Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Henrique Soares e Andreza Mocelin.


Texto e foto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

bottom of page