Nos pênaltis, Inter SM passa para a semifinal

22.05.2017

 

 

No futebol do interior é assim: tudo tem que ser sofrido. Essa não poderia ter sido uma tarde diferente. O Inter SM estava em desvantagem diante do Glória, que no primeiro jogo das quartas de final havia vencido com o placar de 1x0.

 

O torcedor alvirrubro compareceu, quase lotando a Baixada. Apoiou o time desde o começo, a casa era deles, o placar também precisava ser. Mas o torcedor teve que ser forte para aguentar o que viria pela frente. Um primeiro tempo sem gols, o relógio corria contra o Inter SM, que mostrava um belo futebol em campo.

 

O tão esperado gol saiu aos 24 minutos do segundo tempo, para o delírio do torcedor da Baixada. Wallan Luan fez o cruzamento, Eduardo subiu e mandou a bola para o gol, 1x0. Placar que levava a partida para as penalidades.

 

O time de Munhoz foi guerreiro até o minuto final, e o que parecia difícil, estava preste a acontecer. Com o final do segundo tempo, a vaga para a semifinal da Divisão de Acesso foi decidida nos pênaltis.

 

Na primeira cobrança, Adriano Alemão errou. Já na a primeira cobrança do Glória, Ian fez a defesa milagrosa para não deixar em desvantagem o alvirrubro. Na segunda cobrança do Inter SM, Ayrton converteu. Assim como o Glória, que também acertou.

 

Na sequência, Felipe Gaúcho acertou mais um para o alvirrubro. Já Vavá, isolou o chute. Na cobrança de André, mais um gol do Inter SM. Assim como o time visitante, que converteu. Na última cobrança, não poderia ser mais emocionante. Quem pegou a bola para decidir foi ele mesmo, o ídolo do torcedor, Chiquinho! Pênalti convertido para o delírio máximo da torcida do Inter SM.

 

Agora, o Inter SM encara o São Luiz pelas semifinais da competição. O primeiro jogo será no Estádio Presidente Vargas.

 

Ficha técnica

Inter SM: Ian, Téo, Paulo Henrique, Dionatan, Cássio, André, Icaro (Alemão), Marquinhos (Wallan Luan), Chiquinho, Eduardo (F. Gaúcho) e Ayrton. T.: Vinicius Munhoz.

 

Glória: Ricardo, Márcio, Ícaro Albarello, Douglas, Hiago, Rudiero, Matheus, Dener, Feijão, Pilões e Chimbica. T.: Abel Ribeiro.

 

Gol: Eduardo (I)

 

Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por Jorge Bernardi e Gustavo Marin.

 

Foto e Texto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com