Inter SM vence e está cada vez mais perto do acesso

29.05.2017

 

Em jogo decisivo, diante do São Luiz pela semifinal da Divisão de Acesso, mais uma vez a torcida alvirrubra compareceu em ótimo número, reforçando as arquibancadas do Estádio Presidente Vargas. Com gritos de “vamos subir Inter”, a torcida empurrou o time de Munhoz que permanece invicto na Baixada.

 

Durante o primeiro tempo, em um jogo equilibrado, as duas equipes tiveram a chance de sair na frente. Mas a bola só entrou no segundo tempo. Foi então que, logo aos 2 minutos, Edugol abriu o placar, após bela jogada de Téo, para a explosão da torcida alvirrubra.

 

Com o resultado de 1x0, o Inter SM leva a vantagem para o segundo jogo da semifinal, em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, no próximo final de semana.

 

Ficha técnica

Inter SM: Ian; Téo, Dionatan, Paulo Henrique e Cássio; André, Marquinhos, Icaro (Wallan Luan), Ayrton e Chiquinho (Gaúcho); Eduardo (Alemão). T.: Vinicius Munhoz.

 

São Luiz: Jonatas, Maicon, Gonçalves, Ricardo Thalles, Xaro, Zé Lucas, Priel, Ronaldo Gramadense, Jean Dias, Léo Mineiro e Ari. T.: Paulo Henrique Marques.

 

Gol: Eduardo (I).

 

Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Lúcio Flor e Maurício Penna.

 

Foto e texto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com