top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

Alvirrubro não consegue o acesso


Mesmo com a vantagem de 1x0 no primeiro jogo das semifinais, o Inter SM não conseguiu segurar o acesso e foi derrotado em Ijuí. Neste sábado (3), com um forte apoio do torcedor que lotou o espaço visitante, o Inter SM foi até o estádio 19 de Outubro encarar o São Luiz, pelo último jogo das semifinais.


Os donos da casa saíram na frente com o gol de Léo Mineiro, logo aos sete minutos de jogo. O alvirrubro conseguiu o empate aos 22 minutos, com Chiquinho, deixando o placar em 1x1. Nos minutos finais do primeiro tempo, confusão. O árbitro da partida levantou o cartão vermelho para os dois lados, Ayrton e Ari deixaram o jogo.


Na volta para o segundo tempo, o Inter SM mais uma vez levou o gol nos minutos inicias. Ronaldinho, em cobrança de falta, mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Ian, fazendo 2x1. Já aos 22 minutos, Vuaden marcou pênalti para o São Luiz. Na cobrança, Léo Mineiro fez o terceiro para o time de Ijuí. Aos 44 minutos finais, Jean Dias decretou a vitória do São Luiz em 4x1.


Com o resultado, o alvirrubro não conseguiu a tão sonhada vaga no Gauchão de 2018.


Ficha técnica

São Luiz: Jonatas; Maicon, Gonçalves, Thalheimer (André Bahia), Xaro; Zé Lucas (Mateus), Prill, Ronaldinho Gramadense; Jean Dias, Ari e Léo Mineiro (Tiago Gaúcho). T.: Paulo Henrique Marques.


Inter SM: Ian; Téo, Paulo Henrique, Dionatan, Cássio; André, Marquinhos, Icaro (F. Gaúcho), Chiquinho (Wallan Luan) e Ayrton; Eduardo (A. Alemão). T.: Vinicius Munhoz.


Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Leirson Martins e José Eduardo Calza.


Gols: Léo Mineiro, Ronaldinho e Jean Dias (S); Chiquinho (I).


Foto e texto: Renata Medina / Assessoria de Imprensa Inter SM

bottom of page