top of page
  • Writer's pictureintersmoficial

Squema Sports é o novo patrocinador de material esportivo do alvirrubro


Está confirmado o novo patrocinador de material esportivo do Inter SM. A Squema Sports volta ao clube depois de três anos, quando foi patrocinadora de 2009 até 2013.


O retorno acontece em um ano especial para o Alvirrubro, que completará 90 anos. E, é claro, a camisa oficial entrará para a história.


O Departamento de Marketing planeja o evento para o lançamento oficial do fardamento no mês de novembro. Juntamente com o fardamento, outras novidades serão apresentadas aos torcedores. Uma delas será o lançamento de toda a linha de produtos do vestuário oficial do Alvirrubro na marca Squema.


Conforme o diretor de marketing do Inter SM:


– A Squema Sports será um grande parceiro para 2018, pois neste ano o marketing terá o foco em aproximar os torcedores ao clube, não só durante os 90 minutos de cada jogo. Com isso, uma linha completa de produtos será uma forma das pessoas levarem o clube pelas ruas de Santa Maria todos os dias da semana.


O Inter SM agradece a Fatto Confeccções pela parceria, empresa competente que vestiu o time com qualidade por dois anos.


Vem aí um novo e esperado Manto Alvirrubro. Aguarde!

bottom of page