Inter SM e Prefeitura fecham parceria para os JESMA


Da esquerda para a direita: Cezar Saccol, Edelmira Azambuja, Givago Ribeiro e Paulo Santos.

Nesta tarde (6), Inter SM e a Prefeitura de Santa Maria reuniram-se para fechar a parceria para a realização dos Jogos Escolares de Santa Maria (JESMA) 2017, na modalidade futebol de campo, no Estádio Presidente Vargas.


Na ocasião, estiverem presentes o Diretor Executivo do Inter SM, Cezar Saccol, e o Supervisor de Futebol, Paulo Santos, junto dos representantes da Secretaria de Município de Cultura, Esporte e Lazer, o Superintendente de Esportes e Lazer, Givago Ribeiro e a Coordenadora Geral do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), Edelmira Azambuja.


A ideia de levar os jogos até o Estádio Presidente Vargas é de aproximar cada vez mais a região do Inter SM. Conforme Givago, com a realização dos jogos na Baixada, “cria-se uma identificação da criança com o time da cidade”, já que muitos terão o contato pela primeira vez com o Inter SM.


Os jogos na Baixada serão realizados durantes os dias 24, 26, 30 e 31 de outubro, e 6, 8, 9 e 10 de novembro. Serão disputados três jogos por dia, com início previsto da primeira partida para às 13h30min.


Texto e foto: Renata Medina / Assessoria E.C.I