top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

Inter SM terá software para a gestão de sócios


Pensando no futuro e na maior comodidade dos seus torcedores, o Inter SM em 2018 possuirá uma gestão de sócios totalmente informatizada. A empresa responsável pela gestão de informatização do quadro social do Inter SM será a STI, com o Software SOCIETY ERP, de Novo Hamburgo-RS. A Society atua na área de tecnologia da informação desde 1986. Controla atualmente quase um milhão de associados em mais de 250 clubes. Entre alguns clientes da empresa, estão: SER Caxias, Brasil de Pelotas, Internacional-POA, Bahia e Avenida Tênis Clube.


Esse novo sistema, que será contínuo de ano em ano, irá permitir o cadastramento do sócio presencialmente no clube e também no portal online – no site do Inter SM – para os torcedores que não possam se deslocar até a secretaria do Estádio Presidente Vargas. Nesse portal, será aceito o pagamento online e o envio da foto para a certeira de sócio.


Para quem realizar a associação presencial, os cartões de sócios serão impressos e entregues na concretização da associação. Já quem preferir o cadastro online, a carteira de sócio será entregue pelos Correios.


O cartão do sócio possuirá a foto do associado e um código de barras. O clube, por meio de relatórios, conseguirá verificar o que cada sócio economizou durante o mês em descontos nas redes de convênios do Inter SM.


Em breve, o torcedor alvirrubro conhecerá mais sobre o plano de sócios e os seus benefícios em fazer parte do time de Santa Maria.

bottom of page