top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

Inter SM lança uniformes e planos de sócios

A tão aguardada noite alvirrubra foi de muitas surpresas para os torcedores. Na quinta-feira (9), foi realizado o lançamento da linha de material esportivo 2018 e dos planos de sócios do Inter SM, no espaço Boulevard do Shopping Praça Nova Santa Maria.


Centenas de pessoas estiveram presentes no evento, entre elas, torcedores, patrocinadores, imprensa e autoridades da cidade. O responsável por comandar o evento foi o comunicador da Rádio Atlântida, Fabiano Oliveira. Já a Kva Formaturas, foi a encarregada pela decoração e estrutura.


Antes dos aguardados lançamentos da linha de material esportivo 2018 e dos planos de sócios do alvirrubro, o Grupo Atoque abriu o evento com a sua apresentação. O projeto Atoque busca oportunizar e permitir que crianças e jovens tenham acesso à cultura, arte e entretenimento por meio de aulas de percussão em oficinas.


No primeiro momento do desfile, o público conheceu os planos de sócios. Além do plano padrão, há mais cinco modalidades: conselheiro, dininho, empresa, feminino e longe de casa. O sócio alvirrubro garante entrada grátis nos jogos na Baixada e conta com uma rede de descontos. Veja algumas informações sobre os planos de sócios, que em breve estarão disponíveis na página do sócio:



Já a segunda parte do evento foi marcada pelo lançamento da linha de material esportivo 2018, confeccionado pela parceira Squema Sports. A apresentação do novo manto Alvirrubro ficou por conta dos jogadores das categorias de base do Inter SM: Andriel Dutra, João Victor Fogiato e Luiz Ferreira. A camisa de jogo em 2018 possui três modelos, nas cores branca, vermelha e preta, e nos tamanhos adulto, feminino e infantil.


Além do manto Alvirrubro, os convidados conferiram o calção de jogo; camisa e calção de treino; camisa e calção de goleiro; camisa e calção de viagem dos jogadores; camisa e calção de viagem da comissão técnica e o abrigo completo. Toda a linha esportiva estará sendo vendida na loja do clube. Por enquanto serão comercializados apenas produtos da Squema Sports. Já outros produtos estarão a venda após o início da pré-temporada.


Uma das surpresas da noite aconteceu durante o desfile dos pequenos com a linha infantil. A filha do técnico Vinicius Muhoz, Antônia Munhoz, entrou na passarela com cachorrinha Pepé, uma vira-lata terapeuta.


Após o desfile da linha de material esportivo do alvirrubro, a Fanáticos da Baixada, torcida organizada do Inter SM, também aproveitou a ocasião para lançar a sua nova camisa.


Durante o evento, foram feitas duas promoções. Uma referente a promoshare na FanPage do clube, de uma camisa de jogo do Inter SM e a outra realizada entre os torcedores que estavam vestindo a camisa Alvirrubra, com um pacote de três meses de mensalidade grátis. Além disso, antes do final do evento, os patrocinadores do clube foram presenteados com a nova camisa do Inter SM.


A partir deste sábado (11), a linha esportiva estará sendo comercializada no stand do Inter SM na FEISMA. Além disso, na FEISMA os torcedores já poderão realizar a associação.

bottom of page