top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

Dionatan é o primeiro nome para a Divisão de Acesso 2018


O zagueiro Dionatan Garcia, de 21 anos, capitão do alvirrubro durante a Divisão de Acesso 2017, é o primeiro contratado para defender o Inter SM na temporada 2018.


Natural de Rosário do Sul, Dionatan defende as cores do Inter SM desde 2015. E nesse ano, após o fim da Divisão de Acesso, o zagueiro teve uma passagem pelo Marcílio Dias, clube da cidade de Itajaí, em Santa Catarina.


Para Dionatan é importante poder dar continuidade ao seu trabalho retornando ao Inter SM:


– É muito bom dar continuidade ao trabalho e voltar ao Inter SM onde sempre fui bem acolhido, tenho um carinho enorme por todos. É muito bom estar de volta.


Assim como os torcedores, o zagueiro alvirrubro tem as melhores expectativas para a próxima temporada:


– Depois dessa passagem de 2017, onde quase conseguimos o acesso, espero que em 2018 a gente seja feliz e volte em 2019 disputando a série A do Gauchão. Eu venho com esse pensamento de procurar o acesso. A gente tem tudo para conquistar, eu já conheço o professor Vinicius Munhoz e o trabalho dele, tenho certeza que em 2018 não escapa, a gente vai conseguir.


Contente com o retorno e com a bela campanha realizada por ele e seus colegas de elenco em 2017, Dionatan fez questão de deixar um recado para o torcedor:


– Espero que o torcedor participe mais com a gente, esteja sempre presente. Neste ano, eu vi o torcedor bastante presente, lotando a nossa arquibancada, mas espero que venha cada vez mais fazer parte aqui dentro do clube, que venha se tornar um sócio, que venha nos ajudar no dia-a-dia. Eles são muito importantes para nós. Vamos fazer a Baixada lotar, fazer uma linda festa e em 2019 estaremos na série A!


Em sua volta para Santa Maria, onde acertou os últimos detalhes com o Inter SM, o zagueiro alvirrubro gravou um recado para a torcida junto do maior zagueiro da história do Inter SM, Donga:

bottom of page