O novo guardião do vestiário

23.11.2017

 

Eduardo Gresler tem apenas 22 anos, mas já tem uma responsabilidade gigante no Estádio Presidente Vargas. É ele o novo responsável pelo vestiário do Inter SM.

 

Natural de Santiago-RS, ele sonhava estar em campo, mas não imaginava que seria com outra função. Foi então que o novo roupeiro do Inter SM iniciou a sua trajetória como roupeiro do Riachuelo, time da várzea da cidade de Santiago, em 2013. Já em 2017, surgiu a oportunidade na S.E.R. Santiago Futsal, onde trabalhou como o auxiliar de roupeiro, durante a campanha da equipe na Série Bronze. 

 

Obama, como é conhecido, chegou a Baixada no dia 2 de outubro, indicado pelo supervisor de futebol do alvirrubro, Paulo Santos. Obama enxerga o trabalho como uma grande oportunidade de poder crescer na área. Sobre o ingresso ao clube, ele comenta:

 

– Quando cheguei fiquei meio abismado por estar em um clube profissional, um clube grande da região.

 

Apesar do futebol profissional ainda não ter começado, Eduardo já trabalha, preparando-se para a Divisão de Acesso 2018, com a categoria de base do alvirrubro.

 

Ele trabalha junto da equipe Sub-17, acompanhando regularmente os treinos e trabalhando nos jogos do time, para assim adquirir mais experiência até o início da temporada 2018. Conforme Obama, a convivência com o pessoal do Sub-17 é muito boa, já que eles sempre estão juntos o ajudando.

 

Projetando 2018, Eduardo comenta que já está conhecendo a comissão técnica com quem trabalhará na Divisão de Acesso:

 

– Eu tenho mais contato com o Vinicius Munhoz, a gente conversa às vezes sobre a preparação, já que será um pouco diferente do trabalho com a base. – Finaliza o novo roupeiro do Inter SM.

 

Texto e fotos: Renata Medina / Assessoria E.C.I

Please reload

Esporte Clube Internacional

R. Ana Nery, 390 - CEP: 97020-030 - Santa Maria/RS

(55) 3026.7180 - intersmoficial@gmail.com