top of page
  • Writer's pictureRenata Medina

O Natal já chegou no Estádio Presidente Vargas


A tarde desta terça-feira (5) foi de muita solidariedade e alegria no Estádio Presidente Vargas. Aproximadamente 500 crianças, de quatro a 10 anos de Escolas Municipais e Estaduais da cidade, puderam prestigiar a chegada do Papai Noel no 9º Natal Infantil do Inter SM.


Além da aguardada chegada do bom velhinho, os pequenos receberam orientações de higiene bucal, foram presenteados com kits higiênicos, ganharam lanches e participaram de sorteios de brindes, como o sorteio de quatro bicicletas.


Participaram da tradicional ação do clube, promovida pelo Departamento Social, as escolas: Marista Santa Maria, Escolinha Criança Feliz, Padre Caetano, Fontoura Ilha, Barreto, Castro Alves e Aldeias Infantis SOS.


O 9º Natal Infantil do Inter SM, coordenado por Odilon Mainardi, contou com o apoio do Curso de Odontologia da UFSM, ABO/Regional Santa Maria e dos meios de comunicação da cidade.


Além disso, contou também com a ajuda dos patrocinadores: Indústria Odontológica Colgate, Schuster Indústria Odontológica, COGNRTIVA, Garagem 911, Sorveteria São João, Farinha Maria Inês e Valnei Beltrame.

Confira as fotos do Natal Infantil:

bottom of page